A FORÇA DA ORGANIZAÇÃO DO SHUAIJIAO NA CHINA

mmexport1526852077911

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio aconteceu na cidade de Wenzhou (温州), na província de Zhejian (浙江) o Campeonato Nacional de Shuaijiao 2018. Esse evento foi organizado pela Chinese Shuaijiao Association em parceria com o governo local de Wenzhou, Associação Chinesa de Shuaijiao Universitário, entre outras entidades. A frente desse projeto está o nosso mestre Ma Jianguo (马建国), apoiado pelo também nosso mestre Li Baoru (李宝如),  Pelo mestre Wang Zhongyi (王忠义), pelo Secretário Geral de Estado para os Jogos Olímpicos Pang Gaoxing (庞高兴), pelo técnico Wu Dengyin (吴登银), e por outros renomados mestres, professores e dirigentes do Shuaijiao na China.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O campeonato contou com a participação de diversos times regionais das 31 províncias chinesas, com um total de 650 atletas divididos em categorias masculino e feminino, adulto e juvenil. Esses números demonstram o crescimento organizado do Shuaijiao na China e sua potência de desenvolvimento em outros países. Vale ressaltar que o número expressivo de atletas é em apenas uma modalidade, o que nos faz perceber a grandiosidade do shuaijiao na China.

Esse evento deve nos servir de exemplo para o desenvolvimento do Shuaijiao no Brasil, onde a união, o trabalho profissional, transparente e sério deve ser a tônica que nos direciona.

lv15264658665afc054a654a8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s