A CONSISTÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO REQUER CONTINUIDADE

IMG-20150816-WA0000 Em tudo que se faz a continuidade é um pré-requisito para o desenvolvimento consistente e qualificado. Na área do treinamento físico e de alto rendimento também é assim. Se um atleta quer se destacar e ultrapassar seus limites a continuidade dos treinos relacionada a frequência e a intensidade são determinantes para esse sucesso.

Esse conceito também é aplicável ao aprendizado e ao desenvolvimento de uma  modalidade esportiva. Assim, o Shuaijiao pode se utilizar deles. É assim que o grupo Shuaijiao Brasil pensa e realiza suas atividades, sempre buscando o aprimoramento técnico e o desenvolvimento de métodos de ensino que se adéquem as necessidades contemporâneas dos praticantes. IMG-20150815-WA0005

Portanto, o treinamento constante e o frequente encontro entre professores e atletas é uma prerrogativa do grupo. No fim de semana de 15 e 16 de agosto de 2015 mais um encontro para treinamento e aprendizado foi promovido pelo grupo Shuaijiao Brasil. E assim, vamos construindo um crescimento consistente e forte.

IMG-20150816-WA0005

Anúncios

2 pensamentos sobre “A CONSISTÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO REQUER CONTINUIDADE

  1. Desde que comecei a prática do Shuaijiao, em 2009, com o Prof. Marcelo Antunes e Mestre Nereu Graballos, o treinamento contínuo do grupo Shuaijiao Brasil é o que expressa o sentido de aprimoramento da modalidade, no entanto, as visitas regulares para treinamento em Beijing, pelo Prof. Antunes, com os mestres Li Bauru e Ma Jiango, por certo, é o que fortalece e qualifica a compreensão de arte marcial do Mestre Graballos. Assim, a continuidade do legado do Mestre Nereu é evidente neste seleto grupo!!! Obrigado pela oportunidade de fazer parte desta família!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s